- PUBLICIDADE -

Consulado paraguaio muda endereço de atendimento

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Durante a semana de 27 de setembro a 1º de outubro, o Consulado do Paraguai estará atendendo os paraguaios residentes em Balneário Camboriú, que estejam com situação de permanência no Brasil irregular, ou que necessitem expedição de algum documento pessoal. O atendimento que seria realizado na Secretaria de Turismo municipal, será feito na Casa Paraguaia, que está localizada na rua 910, nº 131, próximo à Igreja Matriz Santa Inês. A recepção será nesta semana, no horário das 9 às 13 horas e das 14 às 17 horas.

Segundo explica a oficial consular Aureliana Jará Orrego, que se encontra na cidade para auxiliar os paraguaios, os serviços que poderão ser realizados são os seguintes, entre outras dúvidas eventuais:

– Confecção da Carteira de Identidade;
– Expedição do Certificado de Nacionalidade;
– Expedição dos antecedentes policiais.

“É solicitação do presidente do Paraguai, o excelentíssimo senhor Fernando Lugo, que todos os paraguaios que estejam irregulares no Brasil procurem pelo consulado, para acertar seus documentos e evitem assim inconvenientes. É uma ótima oportunidade para quem reside em Balneário Camboriú e região, ser beneficiado com um serviço mais rápido e mais próximo”, disse a oficial.

A expectativa é de que mais de cem paraguaios procurem pelo serviço consular em Balneário Camboriú neste período. Atualmente, existem cerca de 3 mil que residem na cidade e já se encontram com a situação regularizada. Mais informações podem ser recebidas pelo telefone (47) 9977-1878.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.