- PUBLICIDADE -

Prefeita entrega chave da cidade aos Gideões

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

A Prefeita de Camboriú Luzia Coppi Mathias entregou na noite deste sábado, dia 24, durante o culto de abertura do 28º Congresso dos Gideões Missionários da Última Hora, a chave da Cidade e também do seu Gabinete, ao Pastor Cesino Bernardino.

“A partir de hoje Camboriú está nas mãos dos Gideões. Tenho a certeza que nossa cidade será abençoada nestes dez dias de congresso. Por isso, estou tranquila em entregar ao Pastor Cesino a chave do nosso querido Município”, declarou a Prefeita.

Participaram da cerimônia, além da Prefeita, o Vice-Prefeito Milton Antonio da Silva, todos os Secretários Municipais, além dos Vereadores que também prestaram uma homenagem ao Pastor Cesino, entregando um quadro com o desenho do seu rosto.

O Encontro dos Gideões segue até o dia 04 de maio e espera atrair mais de 150 mil pessoas. Na próxima quinta-feira, dia 29, será realizada a abertura oficial do encontro, desta vez no Ginásio de Esportes Irineu Bornhausen. O Governador do Estado Leonel Pavan já confirmou presença.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.