• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeita entrega chave da cidade aos Gideões

A Prefeita de Camboriú Luzia Coppi Mathias entregou na noite deste sábado, dia 24, durante o culto de abertura do 28º Congresso dos Gideões Missionários da Última Hora, a chave da Cidade e também do seu Gabinete, ao Pastor Cesino Bernardino.

“A partir de hoje Camboriú está nas mãos dos Gideões. Tenho a certeza que nossa cidade será abençoada nestes dez dias de congresso. Por isso, estou tranquila em entregar ao Pastor Cesino a chave do nosso querido Município”, declarou a Prefeita.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Participaram da cerimônia, além da Prefeita, o Vice-Prefeito Milton Antonio da Silva, todos os Secretários Municipais, além dos Vereadores que também prestaram uma homenagem ao Pastor Cesino, entregando um quadro com o desenho do seu rosto.

O Encontro dos Gideões segue até o dia 04 de maio e espera atrair mais de 150 mil pessoas. Na próxima quinta-feira, dia 29, será realizada a abertura oficial do encontro, desta vez no Ginásio de Esportes Irineu Bornhausen. O Governador do Estado Leonel Pavan já confirmou presença.

Click CamboriúTurismoPrefeita entrega chave da cidade aos Gideões
PUBLICIDADE

Últimas notícias