• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Operação Trânsito Sem Ruído aborda 52 veículos no Bairro da Barra

Foram identificadas 9 motocicletas com escapamentos irregulares, todas autuadas conforme o artigo 230, inciso X do Código de Trânsito Brasileiro (CTB)

Na tarde desta quarta-feira, 05 de junho, a Polícia Militar de Balneário Camboriú realizou a Operação Trânsito Sem Ruído no bairro da Barra. A iniciativa visa, além de aumentar a segurança na região, fiscalizar veículos com sistemas de escapamento adulterados que provocam ruídos em excesso.

A operação, que seguirá ao longo da semana e abrangerá todos os bairros da cidade, resultou na abordagem de 52 veículos, sendo 43 motocicletas e 9 automóveis.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante a fiscalização, foram identificadas 9 motocicletas com escapamentos irregulares, todas autuadas conforme o artigo 230, inciso X do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Além disso, foram registradas 5 autuações por outras infrações de trânsito.

A Operação Trânsito Sem Ruído reflete o compromisso da Polícia Militar em garantir um ambiente mais tranquilo e seguro para os moradores de Balneário Camboriú, contribuindo para a redução da poluição sonora e a melhoria da qualidade de vida na cidade.

Click CamboriúTrânsitoOperação Trânsito Sem Ruído aborda 52 veículos no Bairro da Barra
PUBLICIDADE

Últimas notícias