• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Perseguição a veículo roubado acaba em capotamento sobre ponte na BR-101

Em uma manobra arriscada sobre a ponte de Navegantes, o veículo tentou ultrapassar entre dois caminhões, resultando em uma colisão que causou o capotamento do carro várias vezes

Nesta segunda-feira, 25 de março, uma operação policial dramática desdobrou-se em Itajaí, culminando na detenção de um indivíduo por múltiplas ofensas, incluindo receptação dolosa, posse de drogas para uso pessoal e direção perigosa em via pública.

As autoridades foram alertadas sobre a entrada de um VW/Gol Special, reportado como roubado, na cidade através da Avenida Mário Uriarte, o que desencadeou uma perseguição intensa. Ignorando os sinais sonoros e as ordens de parada da polícia, o motorista do veículo roubado empreendeu fuga, olhando constantemente para trás e acelerando na tentativa de escapar.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A perseguição, que se estendeu por vários quilômetros, intensificou-se na BR101, onde o suspeito aumentou a velocidade, colocando em risco a segurança de outros veículos e pedestres. Em uma manobra arriscada sobre a ponte de Navegantes, o veículo tentou ultrapassar entre dois caminhões, resultando em uma colisão que causou o capotamento do carro várias vezes.

Após o acidente, o condutor tentou fugir a pé pela BR101, mas foi rapidamente contido pelas autoridades. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para realizar os procedimentos de trânsito necessários e para liberar a via, além de providenciar o reboque do veículo acidentado.

Uma verificação posterior da identidade do motorista revelou que ele estava em uma saída temporária de sete dias e dirigia um carro roubado naquela manhã. Durante a busca pessoal, foram encontradas duas pedras de substância análoga ao crack. Após receber atendimento médico para seus ferimentos, o suspeito foi encaminhado ao IML e, posteriormente, à Casa de Prisão Provisória (CPP).

Click CamboriúTrânsitoPerseguição a veículo roubado acaba em capotamento sobre ponte na BR-101
PUBLICIDADE

Últimas notícias