• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Ônibus de dois andares colide com viaduto e deixa feridos em Itapema

Entre os feridos, estava uma jovem de 20 anos que, no impacto, foi projetada para fora do veículo

Na noite desta terça-feira, 12 de março, por volta das 22h52, um grave acidente de trânsito ocorreu na cidade de Itapema, envolvendo um ônibus da empresa Catarinense que colidiu com a parte superior de um viaduto de acesso ao bairro Meia Praia. A colisão frontal resultou em ferimentos significativos para três passageiros, acionando imediatamente as equipes de resgate para o local do sinistro.

No local, as equipes de socorro se depararam com um cenário de destruição e urgência, onde um ônibus havia colidido frontalmente com a estrutura do viaduto, deixando vários passageiros em risco.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Entre os feridos, estava uma jovem de 20 anos que, no impacto, foi projetada para fora do veículo. Ela foi encontrada pelos socorristas consciente e orientada, apesar de apresentar um ferimento corto-contuso no braço direito. Junto a ela, um homem de aproximadamente 50 anos mostrava sinais de confusão e possíveis ferimentos graves, incluindo um corte lacerante na cabeça e suspeita de traumatismo craniano encefálico, além de possível fratura no braço direito.

A terceira vítima, uma mulher de 52 anos, encontrava-se ainda dentro do veículo, consciente, porém confusa, relatando falta de ar, ferimentos na face e nos braços, dor na região lombar, além de dificuldade de movimentação e perda de sensibilidade nas pernas. Esta vítima exigiu uma extração cuidadosa do veículo, sendo posteriormente transportada pela equipe da Auto Pista para atendimento especializado.

Click CamboriúTrânsitoÔnibus de dois andares colide com viaduto e deixa feridos em Itapema
PUBLICIDADE

Últimas notícias