• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Motociclista morre em colisão frontal com caminhonete em Camboriú

Populares atearam fogo na caminhonete, após a fuga do condutor

Na fim da noite deste domingo, dia 17 de março, por volta das 23h40min, um acidente fatal entre uma motocicleta Honda/CG 160 preta e uma caminhonete Ford/F1000 verde, ocorreu na Rua Manoel Inácio Linhares, no bairro Tabuleiro, em Camboriú, resultando na morte do condutor da motocicleta e em ferimentos graves no passageiro.

Conforme relatos de populares, o acidente foi ocasionado devido a um buraco na via, que o condutor da F1000 teria tentado desviar antes de colidir na motocicleta. O impacto da colisão lançou o condutor, de 22 anos, e o passageiro da motocicleta, de 17 anos, a uma distância de aproximadamente vinte metros, levando ao óbito do condutor e causando lesões graves no carona. O motorista da caminhonete evadiu-se do local sem prestar socorro às vítimas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em resposta ao ocorrido, a Polícia Militar e o SAMU foram acionados para o local, onde o óbito do motociclista foi confirmado, e o passageiro foi rapidamente atendido e transportado ao Hospital Ruth Cardoso para cuidados adicionais.

Minutos depois, aproximadamente à 00h05min, as guarnições do ABTR-108 e AR-122 do Corpo de Bombeiros Militar foram chamadas para atender a um incêndio veicular. A caminhonete Ford/F1000 envolvida no acidente de trânsito, estava totalmente consumida pelas chamas. O fogo teria sido ateado por populares, que não se conformaram com a tragédia e a fuga do condutor.

Para controlar o incêndio, foram necessários aproximadamente 500 litros de água e 10 litros de Líquido Gerador de Espuma (LGE), garantindo a extinção total das chamas. Após a operação de resgate e extinção do fogo, a área foi deixada sob a responsabilidade da Polícia Militar, que aguardava a chegada das equipes do Instituto Geral de Perícias (IGP) e do Instituto Médico Legal (IML), dada a fuga do condutor da caminhonete.

Click CamboriúTrânsitoMotociclista morre em colisão frontal com caminhonete em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias