• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Empresa de aluguel de patinetes elétricos promete multa por infrações

A JET enfatiza que infrações às normas estabelecidas acarretam multa no valor de R$ 150, com o intuito de dissuadir comportamentos inadequados

A empresa JET, provedora de serviços de patinetes elétricas em Balneário Camboriú, emitiu uma nota em resposta à reportagem “Ciclofaixas de Balneário Camboriú: um caminho conturbado entre mobilidade e desordem“. Na nota, a JET expressa sua preocupação com os incidentes recentes mencionados na reportagem e reitera seu compromisso com a segurança e o bem-estar dos usuários de seus serviços.

Diante dos acontecimentos relatados, a empresa informou que entrará em contato com o usuário citado na matéria, não especificando qual deles, para garantir assistência adequada e acionar o seguro conforme previsto no contrato de locação das patinetes.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A JET destaca a existência de um serviço especializado de segurança e monitoramento, focado em educar os usuários sobre as normas de utilização das patinetes. Tais normas incluem a obrigação de transportar apenas um passageiro por veículo, respeitar os limites de velocidade, manter a sobriedade ao conduzir e adotar um comportamento responsável no trânsito, com consideração pelos pedestres e outros veículos.

Além disso, instrutores da JET atuam em toda a cidade para garantir o cumprimento das regulamentações de circulação, cujas informações também são fornecidas no aplicativo de locação das patinetes. Entre elas, destaca-se a velocidade máxima permitida nas calçadas de 6 km/h, enquanto nas avenidas deve-se trafegar no canto da rua, mantendo uma velocidade de até 15 km/h. Nas ciclovias, a velocidade pode atingir 20 km/h.

A empresa ressalta que instrutores da JET atuam em toda a cidade para garantir o cumprimento das regulamentações de circulação, e as informações relevantes são disponibilizadas no aplicativo de locação das patinetes. Além disso, a JET enfatiza que infrações às normas estabelecidas acarretam multa no valor de R$ 150, com o intuito de dissuadir comportamentos inadequados.

Denuncie

A JET pede que os moradores de Balneário Camboriú a relatem quaisquer inconvenientes causados pelos patinetes, garantindo assim a aplicação de medidas corretivas necessárias. Os usuários podem enviar reclamações ou sugestões por e-mail (support@jetshr.com), WhatsApp (13-99137-4203) ou pelo Telegram.

Click CamboriúTrânsitoEmpresa de aluguel de patinetes elétricos promete multa por infrações
PUBLICIDADE

Últimas notícias