• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Condutor abandona Mercedes após colidir com poste em Balneário Camboriú

O incidente ocorreu na rua 1901, no centro da cidade, envolvendo um veículo I/M.Benz GLC250

Na manhã desta terça-feira, 13 de fevereiro, por volta das 7h30min, a Polícia Militar de Balneário Camboriú foi acionada para atender a um acidente de trânsito sem vítimas, que resultou apenas em danos materiais. O incidente ocorreu na rua 1901, no centro da cidade, envolvendo um veículo I/M.Benz GLC250 que colidiu contra um poste.

Ao chegar ao local, a equipe da PM confirmou a ocorrência do acidente, mas constatou que o condutor do veículo havia se evadido antes de sua chegada.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Testemunhas no local descreveram o motorista como um homem de aproximadamente 50 anos, com cabelos claros ou grisalhos, e apresentando sinais de embriaguez.

Além dos danos significativos ao veículo, o impacto também causou estragos à calçada da via pública. Fotos do local foram tiradas para documentação dos prejuízos.

Diante dos fatos, foi registrado um boletim de ocorrência pela Polícia Militar, e o veículo foi removido ao pátio por infração de trânsito, iniciando-se as investigações para identificar e responsabilizar o condutor envolvido.

Click CamboriúTrânsitoCondutor abandona Mercedes após colidir com poste em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias