• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Caminhão cai em ribanceira em Camboriú mas motorista escapa sem lesões

De acordo com o relato do motorista, o caminhão perdeu os freios traseiros ao descer o morro

Em um incidente que poderia ter tido consequências graves, um caminhão perdeu o controle e caiu em uma ribanceira na Rua São Marcos, bairro São Francisco, em Camboriú, na manhã desta quarta-feira, 21. Surpreendentemente, o motorista do veículo escapou ileso, um desfecho que destaca a importância da rápida resposta das equipes de emergência.

O Corpo de Bombeiros Militar de Camboriú foi acionado às 10h42 pela Central de Operações do Corpo de Bombeiros Militar (COBOM), enviando ao local as viaturas ABTR-67 (Auto Bomba Tanque de Resgate) e ASU-466 (Auto Socorro de Urgência). Ao chegarem à cena do acidente, os socorristas encontraram o caminhão caído na ribanceira, com o motorista ainda dentro do veículo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Contra todas as probabilidades, o motorista foi encontrado sem lesões aparentes. Uma avaliação cuidadosa da situação revelou que havia espaço suficiente entre a janela do motorista e o solo, e com a janela já aberta, os bombeiros puderam auxiliar o motorista a sair do veículo de forma segura.

De acordo com o relato do motorista, o caminhão perdeu os freios traseiros ao descer o morro. Ao tentar frear com os dianteiros, o veículo derrapou e acabou caindo na ribanceira.

Após a avaliação inicial e a confirmação de que o motorista estava seguro e sem lesões, o próximo passo foi a retirada do veículo da ribanceira. A empresa responsável pelo caminhão contratou um caminhão munck para realizar a operação de resgate do veículo, um processo que exige precisão e cuidado para evitar mais danos.

Click CamboriúTrânsitoCaminhão cai em ribanceira em Camboriú mas motorista escapa sem lesões
PUBLICIDADE

Últimas notícias