• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Acidente de trânsito em Camboriú deixa vítima e autor foge após demonstração de embriaguez

Omissão de socorro: Polícia Militar atende acidente com fuga do condutor embriagado em Camboriú

Na manhã deste domingo, 11 de fevereiro, aconteceu um grave acidente de trânsito na Rua Rio Amazonas, bairro Rio Pequeno, em Camboriú. A Guarnição da Polícia Militar foi rapidamente acionada para atender a ocorrência, que envolveu um condutor embriagado que tentou fugir do local após causar um acidente com vítima.

Moradores locais contiveram o autor do acidente até a chegada das autoridades. No entanto, o condutor conseguiu se evadir, deixando para trás evidências claras de sua negligência, incluindo seu celular, as chaves do veículo e o próprio carro, um Ford Fusion, abandonado com vestígios de consumo de álcool em seu interior.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Uma testemunha de 33 anos relatou à equipe de resgate que o autor do acidente, um homem de 31 anos, apresentava sinais evidentes de embriaguez, comportando-se de maneira alterada no momento do ocorrido. O veículo envolvido foi removido ao pátio por infrações de trânsito, enquanto a polícia prosseguiu com os procedimentos necessários, incluindo a elaboração do boletim de ocorrência.

A atenção das autoridades voltou-se então para a vítima do acidente, um jovem de 22 anos, que se encontrava no hospital. Após contato, seu depoimento foi tomado para futuros esclarecimentos sobre o caso. A motocicleta envolvida, uma Honda/CG 160 FAN, ficou sob a responsabilidade do pai da vítima, garantindo que pelo menos uma parte afetada pelo incidente recebesse o devido cuidado.

Click CamboriúTrânsitoAcidente de trânsito em Camboriú deixa vítima e autor foge após demonstração...
PUBLICIDADE

Últimas notícias