• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Trânsito alterado devido aos jogos no Estádio das Nações neste final de semana

Neste sábado (27) e domingo (28) o Estádio recebe dois jogos da Série A do Campeonato Catarinense

A BC Trânsito informa que alterações viárias estão programadas para ocorrer neste sábado (27) e domingo (28) nos arredores do Estádio das Nações, que recebe dois jogos da Série A do Campeonato Catarinense. As mudanças são feitas para minimizar os impactos na mobilidade e garantir a segurança viária na região.

De sábado, a partir de 15h30 e domingo com previsão de início as 18h, as vagas públicas de estacionamento nas laterais do estádio (ruas Libéria e México), ficam fechadas para uso dos veículos que estarão a serviço do evento, e o acesso para ambas as ruas fica restrito aos moradores e veículos de apoio.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os agentes de trânsito estarão presentes, orientando condutores e restringindo acesso às vias até o término das partidas.

Sábado a disputa será entre as equipes do Brusque Futebol Clube e o Figueirense e no domingo o Barra, que representa a cidade de Balneário Camboriú joga o clássico regional com o Clube Náutico Marcílio Dias.

O órgão de trânsito informa ainda, que caso seja registrado movimento acima da média, as interdições poderão ser antecipadas sem prévio aviso.

Click CamboriúTrânsitoTrânsito alterado devido aos jogos no Estádio das Nações neste final de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias