Faleceu neste sábado, 20, a formanda em técnico em enfermagem Mariely Ferreira da Luz, de 24 anos, em decorrência de um acidente de trânsito em Balneário Camboriú.
O acidente aconteceu na Marginal Oeste, no bairro Vila Real, por volta das 23h30 de terça-feira (16), e desde então a vítima encontrava-se em estado grave na UTI.
Ninguém sabe como o acidente ocorreu. Moradores dos arredores disseram ter ouvido um barulho, e quando perceberam, já havia acontecido.
A motocicleta Honda Biz que Mariely conduzida estava com a roda dianteira estourada e com óleo vazando sobre a pista, e a condutora sobre o canteiro que afunila a marginal em direção à Rua Dom Afonso.
A vítima foi socorrida pelo Samu e levada para o hospital. Ela ainda precisou remover um dos rins e ficou com o pulmão comprometido.
Familiares acreditam que, pela gravidade dos ferimentos, algum veículo colidiu nela e fugiu. Ninguém teria presenciado o ocorrido, mas eles buscam informações e imagens que possam identificar um possível responsável.
Mariely era moradora de Camboriú e estava na expectativa para sua formatura. Ela se formaria na próxima semana, no dia 27.
Seu corpo será velado e sepultado no município de Dois Vizinhos, no Paraná, onde reside a família materna.