Um acidente de trânsito na Marginal Oeste, no bairro Vila Real, deixou a jovem Maryeli Ferreira da Luz, de 24 anos, em estado grave.
Ninguém sabe como o acidente ocorreu. Moradores dos arredores disseram ter ouvido um barulho, por volta das 23h30 de terça-feira (16), e quando perceberam, já havia acontecido.
A motocicleta Honda Biz que Mariely conduzida estava com a roda dianteira estourada e com óleo vazando sobre a pista, e a condutora sobre o canteiro que afunila a marginal em direção à Rua Dom Afonso.
A vítima foi socorrida pelo Samu e encontra-se em estado grave na UTI. Teve que remover o rim, está com o pulmão comprometido e fazendo hemodiálise.
Familiares acreditam que, pela gravidade dos ferimentos, algum veículo colidiu nela e fugiu. Ninguém teria presenciado o ocorrido, mas eles buscam informações e imagens que possam identificar um possível responsável.
Marielly é moradora de Camboriú e estava na expectativa para sua formatura. Ela se formaria no dia 27 em ténico de enfermagem.