• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Confira as alterações viárias para o Carnaval em Balneário Camboriú

Trecho da Avenida Atlântica ficará fechado para garantir a segurança dos foliões

Nos dias 18,19 e 20, acontecerá o Carnaval de Rua de Balneário Camboriú. Um trecho da Avenida Atlântica ficará fechado para garantir a segurança dos foliões. Em razão disso, a BC Trânsito informa as alterações viárias necessárias para que o evento ocorra.

Confira as alterações:

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O esquema de trânsito começa no dia 18, nos entornos da Av. Atlântica. A partir das 17h30, haverá um desvio parcial (meia pista) da Rua 3000 até a Av. Alvin Bauer. A partir das 19h, a Av. Atlântica será totalmente fechada no trecho da Rua 2300 até a Av. Alvin Bauer, a liberação do trânsito ocorre ao término do evento.

A Rua 3000 servirá como principal desvio para aqueles que estiverem na Avenida Atlântica. A partir dessa rua, só poderão seguir pela Avenida Atlântica os moradores que residirem até a Rua 2300. Já a Rua 2000 será a principal via de acesso para os foliões ao evento, ficando o trânsito restrito aos moradores e comércio.

Durante os três dias do Carnaval de Rua, haverá segurança no evento, além da presença de guardas municipais e policiais militares. Os agentes de trânsito estarão presentes no local durante todo o evento. Ocorrências podem ser registradas via central 153.

Click CamboriúTrânsitoConfira as alterações viárias para o Carnaval em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias