- PUBLICIDADE -

Colisão frontal na Estrada da Rainha deixa seis pessoas feridas

Acidente aconteceu durante a madrugada deste domingo (11)

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Dois carros colidiram frontalmente na Estrada da Rainha, na madrugada deste domingo, 11.jul.2021, por volta das 01h50min. A guarnição do Grupo de Busca e Salvamento (GBS) foi acionada pelo Corpo de Bombeiros para dar os primeiros atendimentos às vítimas.

Ao chegar no local, seis vítimas foram encontradas. No Lifan 320 com placas de Balneário Camboriú, havia uma mulher consciente, presa sobre o painel no banco do carona dianteiro. Apresentava ferimento corte contuso na face, com suspeita de fratura em região pélvica. Após a imobilização, foi avaliada e conduzida pelo Samu para o hospital.

O condutor do Lifan também foi encontrado consciente, deitado de barriga para cima na margem da via. Apresentava corte lacerante na perna direita e escoriações por todo o corpo provocado por vidro. Após avaliação, foi conduzido pelo ASU.

Outros dois passageiros, que estavam no banco de trás também foram atendidos, sendo um homem e uma mulher, que encontravam-se sentados na margem da via. O homem apresentava ferimento lacerante no braço esquerdo e suspeita de fratura na perna esquerda. A mulher apresentava contusão com edema no crânio e escoriação no braço esquerdo.

No outro veículo, um Fiat 500 com placas de Balneário Camboriú, havia duas mulheres. A condutora e a passageira, que apresentava suspeita de fratura na perna direita. Elas foram avaliadas e conduzidas pelo Samu.

Após todas as vítimas serem avaliadas e conduzidas, a cena ficou aos cuidados da Polícia Militar e Agentes de Trânsito.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

PagAuto vende seu veículo em 50 minutos: em BC, Itajaí e Floripa

Na PagAuto seu veículo é vendido com avaliação profissional e pagamento na hora em uma negociação 100% segura
- PUBLICIDADE -