• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Trânsito da rua 2500 sofre alterações nesta quinta-feira

O trânsito ficará totalmente interrompido nos trechos entre Avenida Atlântica e Terceira Avenida

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – A manutenção da rede coletora é um trabalho rotineiro e necessário para a prevenção e saúde do sistema de esgotamento sanitário do município. Nesta quinta-feira, 20.maio.2021, o serviço ocorre na Rua 2500 – entre Avenida Atlântica e Terceira Avenida – das 8h às 17h. Com isso, o trânsito ficará totalmente interrompido por trechos, conforme a execução da limpeza. Os locais estarão sinalizados para orientar os motoristas.

Nesta semana, a equipe também executou a limpeza na Avenida Atlântica, entre as ruas 4000 e 4100. De janeiro a abril deste ano, cerca de 215 ruas entre Centro, Praia dos Amores, Ariribá e Nova Esperança receberam a limpeza preventiva na rede. O serviço passa anualmente por todos os bairros da cidade e é feito por meio dos poços de visita, que funcionam como um caminho para os técnicos realizarem as manutenções.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A EMASA lembra que o bom funcionamento da rede coletora de esgoto também depende da contribuição e responsabilidade de cada cidadão. “Todos os imóveis localizados em áreas contempladas pelo sistema de rede de esgoto do Município devem estar ligados corretamente à rede externa, e descartar os dejetos corretamente, evitando que causem obstrução e prejuízos à rede”, destaca o diretor-geral da Emasa, Douglas Costa Beber.

Click CamboriúTrânsitoTrânsito da rua 2500 sofre alterações nesta quinta-feira
PUBLICIDADE

Últimas notícias