- PUBLICIDADE -

Mulher e menor são atropelados no bairro Cordeiros, em Itajaí

A mulher foi levada para o UPA das Nações e o menor foi liberado no local

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

ITAJAÍ – O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado às 19h24min desta segunda-feira, 03.mai.2021, para atendimento a vítimas de atropelamento na Av. Mario Uriarte, bairro Cordeiros.

Ao chegar no local a guarnição constatou duas vítimas sentadas no acostamento. A primeira vítima, um menor de idade, apresentava escoriações no joelho direito e tornozelo esquerdo, não relatou dor a palpação e apresentou mobilidade preservada de articulações. Após a limpeza dos ferimentos, os pais do menor foram orientados e a vítima liberada no local. O pai da vítima assinou o termo de recusa de encaminhamento ao hospital.

A segunda vítima, uma mulher, apresentava um edema na região posterior da cabeça, escoriações em região posterior do ombro direito e tornozelo esquerdo, não relatou dor a palpação e apresentou mobilidade preservada das articulações.

A guarnição realizou colocação de colar cervical e maca rígida e encaminhou a vítima ao UPA do bairro Cordeiros. Ambas as vítimas estavam estáveis.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.