- PUBLICIDADE -

Departamento de Trânsito de BC anuncia novo horário de atendimento para liberação de veículos

O novo horário de atendimento para liberação de veículos inicia a partir de segunda-feira, 19

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – O Departamento de Trânsito de Balneário Camboriú anuncia novo horário de atendimento para liberação de veículos a partir de segunda-feira, 19.abr.2021. Das 8h às 13h, a liberação ocorrerá em sistema de plantão, através do telefone (47) 9 9982-1831. Das 13h às 18h, a base de liberação atenderá normalmente.

A base de liberação de veículos do Departamento de Trânsito atende na Praça da Cultura, situada na Avenida da Lagoa, ao lado da Vila do Artesanato. Para dúvidas, entre em contato com o telefone (47) 3363-7605 ou e-mail [email protected]

Documentos necessários para liberação de veículos

Para liberação do veículo, o proprietário deve apresentar original e cópia da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV).

Caso queira retirar o veículo, mas não for proprietário, deve apresentar original e cópia da Procuração registrada em cartório (Selo Digital). Se for veículo de locadora, só é liberado para locatário com original e cópia do contrato de locação original.

Veículos de empresa só são liberados para sócio com nome no Contrato Social registrado em cartório (apresentar original e cópia). Ou procuração original do sócio-administrador com poderes para representar a empresa. A procuração deve constar a finalidade específica para a liberação do veículo, em nome de quem for retirá-lo.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.