• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Departamento de Trânsito de BC anuncia novo horário de atendimento para liberação de veículos

O novo horário de atendimento para liberação de veículos inicia a partir de segunda-feira, 19

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – O Departamento de Trânsito de Balneário Camboriú anuncia novo horário de atendimento para liberação de veículos a partir de segunda-feira, 19.abr.2021. Das 8h às 13h, a liberação ocorrerá em sistema de plantão, através do telefone (47) 9 9982-1831. Das 13h às 18h, a base de liberação atenderá normalmente.

A base de liberação de veículos do Departamento de Trânsito atende na Praça da Cultura, situada na Avenida da Lagoa, ao lado da Vila do Artesanato. Para dúvidas, entre em contato com o telefone (47) 3363-7605 ou e-mail liberacaodeveiculos@gmail.com.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Documentos necessários para liberação de veículos

Para liberação do veículo, o proprietário deve apresentar original e cópia da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV).

Caso queira retirar o veículo, mas não for proprietário, deve apresentar original e cópia da Procuração registrada em cartório (Selo Digital). Se for veículo de locadora, só é liberado para locatário com original e cópia do contrato de locação original.

Veículos de empresa só são liberados para sócio com nome no Contrato Social registrado em cartório (apresentar original e cópia). Ou procuração original do sócio-administrador com poderes para representar a empresa. A procuração deve constar a finalidade específica para a liberação do veículo, em nome de quem for retirá-lo.

Click CamboriúTrânsitoDepartamento de Trânsito de BC anuncia novo horário de atendimento para...
PUBLICIDADE

Últimas notícias