- PUBLICIDADE -

Duas ruas no bairro Nova Esperança passam a ter sentido único

A alteração se dá em função da preparação do sistema viário do bairro Nova Esperança

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

O secretário de Segurança, David Queiroz, o Subprefeito da Região Sul, Anderson dos Santos, e o diretor de Trânsito, Carlos Santi, se reuniram com representantes da Associação de Moradores do bairro Nova Esperança para explicar a alteração no sentido das ruas Doralice Linhares Bernardes e Edgar Linhares que serão feitas esta semana.

“A Polícia Rodoviária Federal, junto com a Autopista, estão fazendo a alteração de sentido da Avenida Marginal Oeste e, somado a pedido de moradores que propuseram as alterações, apresentamos as mudanças a representantes da Associação dos Moradores do Nova Esperança, que receberam bem as alterações”, explica o secretário.

A Rua Edgar Linhares vem em mão dupla da Marginal. A partir da rua Alécio Linhares, segue mão única até a avenida José Alves Cabral. Já a Doralice Linhares Bernardes recebe sentido único na direção oposta (da Av. José Alves Cabral até a Alécio Linhares).

A alteração se dá em função da preparação do sistema viário do bairro Nova Esperança para a mudança de sentido da Av. Marginal Oeste, que passa a ter sentido único na direção sul, alteração a ser implantada ao longo do mês de novembro pela Autopista Litoral Sul.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.