- PUBLICIDADE -

Arteris Litoral Sul interditará Túnel do Morro do Boi na madrugada de domingo

A operação ocorre da meia-noite às 04h

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Na madrugada de domingo, 10.nov.2019, o túnel do Morro do Boi, entre os quilômetros 141 e 140 na pista norte da BR 101, será interditado pela Arteris Litoral Sul. A restrição ocorre para instalação de pórtico rolante com plataforma, que servirá de sustentação para trabalhos de manutenção preventiva no revestimento superior do túnel, que permanecerá em obras até 15 de dezembro.

A operação ocorre da meia-noite às 04h. Nesse período, haverá indicação de rota alternativa apenas para automóveis e motocicletas, que podem seguir pela via Interpraias, a partir da saída 143 na BR 101. Já para veículos pesados, a orientação é o planejamento antecipado da viagem, visto que não haverá alternativa de desvio.

O pórtico rolante com plataforma elevada permite, a partir de então, o início dos trabalhos de manutenção e conservação no revestimento superior do túnel, sem interferência no trânsito, e com duração prevista até 15 de dezembro. As atividades envolvem limpeza, reparo pontuais na superfície de concreto e pintura impermeabilizante em toda a extensão superior do túnel.

Em caso de más condições climáticas, a programação da operação especial poderá ser alterada.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.