- PUBLICIDADE -

Três ruas do Bairro dos Municípios mudarão de sentido no sábado, 5

A mudança faz parte da continuidade no sistema binário das ruas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Na madrugada de sexta-feira, 04.out.2019, para sábado, 05.out.2019, os trechos correspondentes entre a Marginal Oeste e 5ª Avenida das Ruas Brusque, Araranguá e Angelina mudarão de sentido. A partir das 00h de sábado, as três ruas serão mão única no trecho citado, sendo a Rua Brusque e Araranguá sentido Marginal e a Rua Angelina sentido 5ª Avenida.

A mudança faz parte da continuidade no sistema binário das ruas, de acordo com as diretrizes do Plano Municipal de Mobilidade Urbana 2018-2030, discutido em Audiência Pública em julho de 2018. A alteração promoverá maior fluidez no tráfego e segurança no trânsito, já que as ruas em questão são estreitas.

“Essas ruas atualmente são mão dupla, além de possuírem estacionamento em ambos os lados. Quando se tornarem mão única haverá mais espaço para os veículos que trafegam pelo local, assim, o risco de possíveis acidentes diminui”, explica o diretor do Departamento de Trânsito da Secretaria de Segurança, Carlos Santi.

Nos dias posteriores à alteração das vias, cavaletes para instrução dos condutores estarão nos locais que sofrerão a mudança de sentido. Os Agentes de Trânsito também estarão presentes para garantir a organização e orientação da população.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.