• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Passeio Ciclístico pela Segurança no Trânsito agita o centro de BC

A saída será às 9h, da Praça Almirante Tamandaré, e vai percorrer pela Avenida Atlântica, até a rua 1901

Nessa quarta-feira, 18.set.2019, começou oficialmente a Semana Nacional de Trânsito no país inteiro e vai até o dia 25 de setembro, e com ela, a campanha “Cuidar do Trânsito é Cuidar da Vida”, que traz reflexões sobre as atitudes dos condutores ao volante. Em Balneário Camboriú as atividades estão sendo desenvolvidas desde o início do mês e seguirão até o dia o dia 30.

Neste domingo, 22.set.2019, ocorre o 4° Passeio Ciclístico pela Segurança no Trânsito, que tem como objetivo mostrar que o ciclista também faz parte do trânsito e lembrar sobre seus direitos e deveres. A saída será às 9h, da Praça Almirante Tamandaré, e vai percorrer pela Avenida Atlântica, até a rua 1901, subir na Avenida Brasil, seguir até a rua 3300 onde retorna pela Avenida Atlântica à Praça Almirante Tamandaré.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ainda em comemoração a Semana do Trânsito, na segunda-feira, 23.set.2019, Dia do Agente de Trânsito, haverá uma programação especial de confraternização e valorização do trabalho desenvolvido por eles. Para o supervisor dos Agentes de Trânsito, Luciano Mello, os profissionais não medem esforços para auxiliar a sociedade, já que atendem mais de 20 mil ocorrências anualmente. “Neste ano, completamos 14 anos de atuação incansável. Com muita luta e esforço, podemos comemorar um trânsito seguro para pedestres e diminuição de acidentes na via Pública”, afirma.

Click CamboriúTrânsitoPasseio Ciclístico pela Segurança no Trânsito agita o centro de BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias