• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Caminhão engaveta quatro veículos na BR-101 em BC

Um caminhão que não conseguiu frear a tempo após o trânsito parar, engavetou outros quatro veículos na pista sentido sul

Na manhã desta quinta-feira, 26.set.2019, aconteceu um acidente que bloqueou a BR-101, em frente ao Centro de Eventos, no bairro Nova Esperança, em Balneário Camboriú. Um caminhão que não conseguiu frear a tempo após o trânsito parar, engavetou outros quatro veículos na pista sentido sul.

Um Fiat Idea foi o primeiro a ser atingido. Com a batida na traseira, o carro foi impulsionado, acertando uma VW Amarok, que por sua vez, atingiu uma moto – conduzida pelo marido da condutora do Idea -, que bateu em um VW Fox.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os ocupantes do Fox foram conduzidos ao Pronto Atendimento do bairro da Barra e a condutora do Idea, que saiu da pista e foi parar na grama, foi levada para o Hospital Marieta, em Itajaí, com dores na coluna, peito e perna. O motociclista, o caminhoneiro e o condutor da Amarok nada sofreram, além dos danos materiais.

A PRF e a Arteris Litoral atenderam a ocorrência, desviando o trânsito para a Marginal Oeste para a retirada dos veículos.

acidente br 101 1
Click CamboriúTrânsitoCaminhão engaveta quatro veículos na BR-101 em BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias