- PUBLICIDADE -

Acesso à Rua 3198 ficará interditado para obras do Binário Sul

O trabalho irá avançando nas quadras seguintes, que compreende o trecho em obras, e deve ser executado nos próximos 30 dias

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Studio Volari vai presentear 100 pessoas com design de sobrancelhas, máscaras de led e de ouro e aula de pilates

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 2122-3230, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99635-7278

Nesta quarta-feira, 18.set.2019, o acesso à Rua 3198 por meio da Rua 3300, ficará interditado para a continuidade das obras do Binário Sul – prolongamento da Quarta Avenida. Na rua está sendo finalizada a drenagem e iniciando a retirada da pavimentação e das calçadas. O trabalho irá avançando nas quadras seguintes, que compreende o trecho em obras, e deve ser executado nos próximos 30 dias.

A nova etapa do prolongamento da 4ª Avenida ligará a Rua 3100 até a Rua 3300, pela Rua 3198, que será reurbanizada e terá um só sentido em direção ao sul da cidade. A obra, que pretende melhorar ainda mais o fluxo de trânsito naquela região, está prevista para ser concluída em novembro e teve investimento do Município de R$ 3.694.530,82.

Na Rua 3.122, entre a Marginal Leste e a Terceira Avenida, já foi finalizada a drenagem, retirada de lajotas e calçadas e colocado a base para asfaltar. Agora os trabalhos avançaram para a Rua 3.198.

Em julho do ano passado, foi inaugurado o primeiro trecho do prolongamento da 4ª Avenida, que ligou a Rua 2650 até a Rua 3020 e 3100. O Binário Sul tem um novo conceito de urbanidade, priorizando as pessoas. Focado nisso, além das melhorias na mobilidade urbana com a construção três pistas de rolamento, estacionamento, ciclovia protegida por jardim, calçadas em paver com acessibilidade e nova iluminação em led; por todo trecho estão são criadas áreas verdes e equipamentos de lazer.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.