Acidente entre S10 e Biz deixa motociclista em estado grave no Nova Esperança

Casal foi arrastado após colidir com a camioneta

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Tear Escola de Negócios abre novas turmas com aulas aos sábados

Inscrições abertas para o Programa de Desenvolvimento de Líderes da Tear Escola de Negócios
Divulgação

Na manhã desta quarta-feira, 10.jul.2019, por volta das 7h40min, os Agentes de Trânsito estavam em deslocamento no bairro Nova Esperança, em Balneário Camboriú, quando presenciaram um acidente, na Rua Boa Vista com Rua José Alves Cabral.

Uma S10 colidiu com uma Honda Biz e o casal que ocupava a motocicleta foi arrastado por alguns metros embaixo da camioneta. O condutor da S10, A.V.P. dos S., 37 anos, tentou se evadir do local com o veículo, mas a viatura dos Agentes impediu a fuga.

O casal L.R.S., 28, e E.R.C., 26, foi encaminhado para o Hospital Ruth Cardoso pelo Samu. A mulher teve escoriações no joelho, mão e lesionou o pé, enquanto o homem teve lesões graves, e se encontra entubado em estado grave. A Guarda Municipal deu apoio no local, juntamente com a Polícia Militar.

Foi constado que o condutor da camionete não é habilitado e que o veículo foi lhe entregue pelo seu patrão. Foram lavrados os respectivos autos pelas infrações constatadas por licenciamento atrasado, dirigir sem possuir habilitação, deixar de prestar socorro em acidente com vítima e por entregar veículo a pessoa não habilitada, sendo o veículo recolhido ao pátio.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Saiba onde comemorar o aniversário de Balneário Camboriú

Balaroti realiza no dia 20 de julho uma festa especial para os clientes
- Publicidade -