• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Trânsito de BC terá mudanças durante os atos religiosos no feriado de Corpus Christi

Os locais que receberão os tapetes serão os bairros Vila Real e Nações

O Departamento de Trânsito de Balneário Camboriú informa que algumas ruas ficarão interditadas durante procissões e montagem de tapetes relacionados à comemoração do Corpus Christi, nesta quinta-feira, 20.jun.2019. No Bairro Vila Real, as ruas Dom Carlos, Dom Diniz, Dom Gregório e Dom Eduardo ficarão interditadas das 6h às 13h30. Em razão da confecção dos tapetes, a entrada de veículos, inclusive de moradores, será evitada.

Já no Bairro das Nações, uma procissão religiosa será feita a partir das 9h nas ruas Paraguai e Uruguai, passando por um trecho da Avenida Palestina. Os fiéis percorrerão as vias por cerca de uma hora e, durante este período, os agentes de trânsito acompanharão o trajeto para garantir a segurança dos pedestres e motoristas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Limpeza das ruas

A Secretaria de Obras está realizando a limpeza dos locais que receberão os tapetes de Corpus Christi nos bairros Vila Real e Nações. A secretaria também solicitou que, após as procissões, a Ambiental realize a retirada dos resíduos dos materiais utilizados para a confecção dos tapetes religiosos.

Click CamboriúTrânsitoTrânsito de BC terá mudanças durante os atos religiosos no feriado de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias