• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Blitz da Lei Seca é realizada na Av. Atlântica no final de semana

A Blitz resultou em 11 CNH recolhidas e 2 motoristas conduzidos à delegacia por embriaguez ao volante

De sexta, 14.jun.2019, a domingo, 16.jun.2019, Agentes de Trânsito executaram quatro operações integradas com Polícia Militar e Guarda Municipal. Duas na Avenida Atlântica e outras duas em Taquaras e Rua Corupá.

As operações são importantes para reforçar a segurança nas vias da cidade. “A fiscalização visa diminuir os acidentes e conscientizar condutores a respeitarem as leis de trânsito, sinalizações e principalmente combater a embriaguez ao volante”, explica o supervisor dos Agentes de Trânsito, Luciano Mello.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os Agentes de Trânsito trabalharam com a Guarda Municipal para realizar operações na sexta-feira, 14.jun.2019, em Taquaras, e, no domingo, 16.jun.2019, na Rua Corupá. Já nas madrugadas de sábado e domingo, o trabalho foi integrado com a Polícia Militar para efetuar fiscalizações de Lei Seca na Avenida Atlântica. Ao todo, 176 veículos foram abordados e 11 CNH recolhidas. Os agentes de segurança também conduziram dois motoristas à delegacia por embriaguez ao volante e conduziram outro a Polícia Militar com um termo circunstanciado por posse de entorpecentes.

Click CamboriúTrânsitoBlitz da Lei Seca é realizada na Av. Atlântica no final de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias