Agentes de Trânsito palestram na UniAvan sobre cuidados ao dirigir

Reforçando as atividades do Maio Amarelo, eles palestram sobre comportamentos seguros no trânsito na 2ª edição do EleMec

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Loja Feliz: campanha do Balneário Shopping em prol das crianças com câncer segue até 24 de agosto

Projeto é uma parceria entre a Almeida Junior, McDonald’s e Associação de Voluntários de Apoio e Assistência à Criança e ao Adolescente (AVOS)
Imagem ilustrativa

Os Agentes de Trânsito de Balneário Camboriú participam nesta sexta-feira, 10.maio.2019, da 2ª edição do EleMec, evento promovido pelos cursos de Engenharia Elétrica e Mecânica da UniAvan.

Reforçando as atividades do Maio Amarelo, às 18h30, eles palestram sobre comportamentos seguros no trânsito. Os agentes dividem o palco com o grupo Carpe Dien, que, além de deixar suas motos em exposição durante a participação, farão um curso de pilotagem segura com o instrutor Roberto Reckziegel.

“Nossa palestra abordará orientações sobre o comportamento no trânsito, e como isso pode evitar acidentes”, reforça a agente de trânsito, Inês Arend. A atividade é uma parceria da Secretaria de Segurança Pública com a Associação dos Agentes de Trânsito. Além da palestra, o evento traz exposição de carros elétricos, simulador de corrida e um pesquisador internacional.

A entrada é gratuita. Para participar é preciso realizar inscrição pelo site do evento.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Ex-Masterchef ministra curso de risotos na UniAvan

Chef Victor Hugo Garcia irá ensinar cinco receitas de risotos e arancini; Vagas para o curso são limitadas
- Publicidade -