Trânsito será alterado no domingo para a 9ª Meia Maratona de Balneário Camboriú

A largada acontece na Avenida Atlântica, nº 6.006, na Barra Sul, às 7h

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Loja Feliz: campanha do Balneário Shopping em prol das crianças com câncer segue até 24 de agosto

Projeto é uma parceria entre a Almeida Junior, McDonald’s e Associação de Voluntários de Apoio e Assistência à Criança e ao Adolescente (AVOS)
Divulgação

No domingo, 28.abr.2019, acontecerá a 9ª Meia Maratona Internacional de Balneário Camboriú, por conta do evento vão ocorrer algumas modificações no trânsito até o momento da chegada dos atletas.

A largada acontece na Avenida Atlântica, nº 6.006, na Barra Sul, às 7h. Os competidores percorrerão toda a orla, subirão a Estrada da Rainha, seguirão até a Brava e voltarão para o mesmo ponto de partida, que será também o ponto de chegada. Às 7h15, começa a largada dos 5 km, onde os corredores percorrerão pela orla de BC até a Rua 3600.

O trânsito na Avenida Normando Tedesco será desviado pela Rua 4.800, às 4h da madrugada até as 10h30, quando acaba a competição, em virtude da montagem da estrutura da largada em frente a entrada do Parque Unipraias.

Entre às 7h e 8h, o trânsito fica interditado desde o início da Avenida Atlântica até a Rua 3.700. A partir das 8h à Avenida Atlântica ficará em meia pista em toda sua extensão e a previsão de liberação total da via está prevista para às 10h30. Nesse período, as ruas 3.500, 3.600 e 3.550 também estarão interditadas.

A Avenida Brasil será desviada pela Rua 3.300, sentido Terceira Avenida, onde retorna para a Avenida Brasil até as 7h45.

“Nós prestamos apoio ao evento desde a primeira edição da Meia Maratona. Em 2018, foram 750 participantes, e para este ano, são esperados quase 5 mil competidores. Ficamos muito felizes por não termos registrado nenhuma ocorrência nos anos anteriores e foi possível contemplar uma boa fluidez no trânsito durante a competição. Não temos dúvidas que ocorrerá da mesma forma”, conta o supervisor dos Agentes de Trânsito, Luciano Mello.

Na Estrada da Rainha, não haverá acesso de carros sentido Praia Brava até o fim da prova.

Na Praia Brava, em Itajaí, a Avenida José Medeiros Vieira, Rua Delfim de Pádua Peixoto e Avenida Carlos Drummond de Andrade estarão em meia pista. A Rua Luci Canziani estará totalmente interditada até as 9h.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Ex-Masterchef ministra curso de risotos na UniAvan

Chef Victor Hugo Garcia irá ensinar cinco receitas de risotos e arancini; Vagas para o curso são limitadas
- Publicidade -