Morreu nesta quarta-feira vítima de acidente na BR-101

Laura ainda estava lutando pela vida no leito do hospital, mas não resistiu ao terceiro dia

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Arquivo Pessoal

Faleceu às 16h desta quarta-feira (19) a enfermeira Laura Noal, 38 anos. Ela foi uma das vítimas de um grave acidente que aconteceu na BR-101 na noite de domingo (16), em Balneário Camboriú e estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí.

A outra vítima fatal do acidente, que aconteceu após o túnel do Morro do Boi, é Jonas Noal. Ele morreu logo após dar entrada no hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú.

A esposa de Jonas estava em uma situação bastante delicada, respirando por aparelhos. Sua morte havia sido antecipada na terça-feira por alguns jornais e nas redes sociais. Porém Laura ainda estava lutando pela vida no leito do hospital, mas não resistiu ao terceiro dia.

O acidente

Segundo testemunhas, o carro onde Jonas, Laura e uma terceira pessoa estavam, deslocava em alta velocidade pela BR-101, fazendo ultrapassagens perigosas, quando acabou colidindo atrás de uma carreta após passar pelo túnel do Morro do Boi. O carro ainda pegou fogo após também colidir no guard rail. O terceiro ocupante do veículo não se feriu com gravidade, e o motorista da carreta não sofreu ferimentos. Jonas morreu instantes depois e Laura lutou pela vida até esta quarta.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -