• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Táxi de Camboriú é flagrado estacionado em ponto de Balneário e é apreendido

Táxi reincidente na irregularidade, foi multado pelo mesmo motivo pelo menos outras quatro vezes entre 2014 e 2017

Divulgação

Um taxista de Camboriú teve seu veículo apreendido ao ser flagrado estacionado em um ponto de táxi, na Rua 600, no Centro de Balneário Camboriú, na tarde desta quinta-feira (9).

Diferente do que foi divulgado através de fake news por uma página da região, o Táxi licenciado, identificado e emplacado em Camboriú, estava estacionado no Ponto em Balneário Camboriú, o que é proibido não só pelo CTB, mas também pela Lei Municipal 3710/2014 que proíbe exercer a atividade sem estar devidamente licenciado no município.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No vídeo divulgado pela página, em tom de terrorismo ao governo Fabrício Oliveira e à candidatura a deputado estadual do vice-prefeito Carlos Humberto, o taxista de Camboriú relata que estava apenas deixando o cliente na cidade, o que de fato seria permitido.

Porém, o táxi foi flagrado pelos agentes de trânsito, estacionado em um ponto de maneira irregular, aguardando possíveis novos clientes, ficando tempo suficiente para ser denunciado. Toda a situação foi registrada em fotos pelos agentes, o que desmente a versão divulgada pela página que afirma que Fabrício e Carlos “perseguem” os trabalhadores.

Conforme registros, o táxi é reincidente, tendo sido multado pelo mesmo motivo pelo menos outras quatro vezes entre 2014 e 2017, sendo que uma das multas ocorreu exatamente no mesmo lugar, no dia 30/08/2016.

O QUE DIZ A LEI

O decreto municipal nº 8527, de 7 de abril de 2017, prevê em seu artigo 15, autuação, multas e medidas administrativas para prestadores do serviço de transporte de passageiros ou bens que não estiverem cadastrados no município. A multa é de 01 UFM (uma unidade fiscal municipal), por infração e remoção do veículo, ou de 10 UFMs (dez unidades ficais municipais), por infração e apreensão do veículo em caso de reincidência nos últimos doze meses.

Click CamboriúTrânsitoTáxi de Camboriú é flagrado estacionado em ponto de Balneário e é...
PUBLICIDADE

Últimas notícias