Fluxo na rótula de entrada de Camboriú é alterado

Moradores terão que seguir até as ruas Angelim ou Ariribá, contornar a Guaraparim e voltar para a Avenida Santa Catarina caso queiram entrar na 5ª Avenida

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) realizou alterações na rótula de entrada da Avenida Santa Catarina, próxima ao posto de gasolina, na tarde desta terça-feira, dia 14. Moradores que desejam seguir para o bairro dos Municípios pela 5ª Avenida, em Balneário Camboriú, terão que seguir até a rua Angelim ou rua Ariribá, fazer o contorno na rua Guaraparim e retornar para a avenida.

Quem vir da 5ª Avenida conseguirá fazer o contorno na rótula e entrar em Camboriú. A alteração faz parte do projeto de requalificação da Avenida Santa Catarina – o local ficará sinalizado com cones e placas até a finalização do canteiro. O diretor de trânsito do município, Edemir Meister, acredita que a alteração irá melhorar a fluidez e segurança no trânsito na entrada do município.

Castração social foi suspensa após tentativas de fraudes de moradores e será retomada com a aprovação da lei pela Câmara de Vereadores.

Posted by Click Camboriú on Tuesday, August 14, 2018

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -