• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Casal de moto é atingido por carro conduzido por bêbado, na Av. do Estado

Populares tentaram linchar os ocupantes do veículo, que estavam alcoolizados

carro x moto
Divulgação

Na madrugada de domingo (26), por volta de 00h30, a Polícia Militar foi acionada via Central de Emergências (190), para atender uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo um carro e uma moto na Avenida do Estado, em Balneário Camboriú.

Ao chegar no local, a passageira da motocicleta e o condutor estavam em atendimento médico pelo Corpo de Bombeiros e Samu, e foram encaminhados aos hospitais Ruth Cardoso, em BC, e Marieta Konder, em Itajaí.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Mais a frente do local do acidente houve um tumulto gerado por populares que agrediram o passageiro do veículo, identificado como F.L., 36 anos, sendo que o condutor era R.A.G., 29 anos, e ambos apresentavam sinais de embriaguez. Ao fazer o teste do bafômetro foi confirmada a quantidade de álcool acima do valor permitido.

Foi dado voz de prisão a R.A.G. e F.L. foi contido até a sua retirada do local para preservar sua integridade física justificado pelo seu estado alterado devido a embriaguez e para evitar o linchamento dos populares.

Os veículos foram removidos ao pátio. R.A.G foi preso e teve sua carteira de habilitação recolhida como medida administrativa.

Click CamboriúTrânsitoCasal de moto é atingido por carro conduzido por bêbado, na Av....
PUBLICIDADE

Últimas notícias