• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Trânsito no Bairro Vila Real terá duas alterações

A partir do dia 4 de agosto, a Rua Dom Jaime passará a ter sentido único - seguindo da Rua Dom Daniel em direção a 5ª Avenida

Trânsito no Bairro Vila Real terá duas alterações
Divulgação

O trânsito no Bairro Vila Real passará por duas alterações. A decisão ocorreu após pedidos da comunidade, inclusive em uma audiência pública com a participação de moradores, que solicitaram a mudança de sentido da Rua Dom Jaime e a troca de lado da ciclovia da Rua Dom Daniel.

A partir do dia 4 de agosto, a Rua Dom Jaime passará a ter sentido único – seguindo da Rua Dom Daniel em direção a 5ª Avenida.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A alteração da ciclovia da Rua Dom Daniel, que passará para o lado esquerdo da via, também foi solicitação dos moradores do Bairro Vila Real, alegando que com a alteração os ciclistas terão mais segurança no uso da ciclovia. Esta mudança já começou e a previsão de término da transferência, será na próxima semana, se o tempo colaborar.

O gestor do Fundo Municipal de Trânsito (FUMTRAN), Mario César Oliveira, explica que as demandas sobre o trânsito da cidade, estão ocorrendo com a participação da própria comunidade dos bairros. “Temos incentivado os moradores a participar de reuniões sobre o trânsito e até documentar seus anseios junto ao FUMTRAN, para assim, termos também esse pedido da comunidade com relação as mudanças”, pontuou.

Click CamboriúTrânsitoTrânsito no Bairro Vila Real terá duas alterações
PUBLICIDADE

Últimas notícias