• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Trânsito de BC sofre alterações em alguns pontos neste fim de semana

As alterações são em virtude das comemorações do aniversário de 54 anos da cidade.

Trânsito sofre alterações em alguns pontos da cidade neste fim de semana
Divulgação

Balneário Camboriú estará repleta de eventos de sexta a domingo ( 20 a 22), em virtude das comemorações do aniversário de 54 anos da cidade. Por isso, nestes dias, algumas vias sofrerão alteração no trânsito. Todos os locais terão agentes de trânsito para orientações.

No feriado de sexta-feira, 20, ocorre o tradicional corte do Bolo na Rua 3100, às 9h. A partir das 22h de quinta-feira, 19, o trânsito ficará interditado na Rua 3100, entre a Marginal Leste e a 3ª Avenida, somente com acesso a moradores. A partir das 7h do dia do evento, interdita o sentido 3ª Avenida em direção a Marginal Leste, os dois sentidos serão liberados à partir das 11h da manhã.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Também na sexta-feira, a partir das 10h da manhã, no Binário Sul, onde será inaugurado o prolongamento da 4ª Avenida (trecho Rua 2870 a 3100), acontecerá a Rua de Lazer. Depois da inauguração no dia 19, o espaço permanecerá fechado até às 17h, para o dia de atividades.

Para reunir os amigos e celebrar a vida, no sábado, 21, ocorre a partir das 11h, a 20ª Edição da Festa “Os Amigos Se Encontram em Balneário Camboriú”. A Avenida Atlântica ficará fechada da Rua 3000 até a Rua 1400, das 9h às 17h30. Caso os moradores das ruas transversais da Avenida Atlântica precisarem se deslocar, poderão sair pela Avenida Brasil, mesmo na contramão.

No sábado e domingo (21 e 22), acontece a 9ª Edição da Festa da Tainha, na Avenida Interpraias, O local ficará interditado a partir de quinta-feira, 19, entre as Ruas Vereador Domingos Fonseca e Virgílio Rodrigues Pereira. Quem estiver vindo pela Interpraias, direção norte-sul, deve entrar na Rua Vereador Domingos Fonseca, indo para a Domingos Mafra e retornando para a Avenida. Já quem vem em direção ao sentido sul-norte, deve adentrar a Rua Virgílio Rodrigues Pereira, indo em direção a Praia, retornando pela Napoleão Pereira. O trânsito na região volta a normalidade, na segunda-feira (23), à partir das 12h, quando finalizará a desmontagem da estrutura.

Click CamboriúTrânsitoTrânsito de BC sofre alterações em alguns pontos neste fim de semana
PUBLICIDADE

Últimas notícias