- PUBLICIDADE -

Motorista bêbado sobe na BR-101 pela contramão e mata DJ em acidente

Bêbado acessou a rodovia pela saída 137 e andou por cerca de um quilômetro sem perceber que seguia em sentido oposto ao da pista

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Tenha seu cabelo recuperado com o cronograma capilar do Studio Novo Estilo

O Studio Novo Estilo oferece a seus clientes a oportunidade de realmente ter seu cabelo recuperado

Karyny Estácio
Divulgaçã

Uma jovem de 23 anos, moradora de Imbituba, morreu durante a madrugada de sábado (1º) em um acidente causado pela irresponsabilidade de um motorista bêbado, em Balneário Camboriú.

A DJ Karyny Estácio conduzia um Kia Picanto, quando no Km 134,5 da BR-101, o carro sofreu uma colisão frontal com um Volvo C30 T5. O acidente aconteceu por volta das 4h30 na pista sentido sul.

O motorista que causou o acidente, A.S.S.J., 30 anos, trafegava pela Av. Marginal Oeste, quando acessou a rodovia pela saída 137 e andou por cerca de um quilômetro sem perceber que seguia em sentido oposto ao da pista, até bater de frente com o Picanto, matando a condutora e fraturando a mandíbula do passageiro H.C.V., de 26 anos.

O teste do bafômetro confirmou a embriaguez do motorista do Volvo, que recebeu voz de prisão e foi evado ao Hospital Ruth Cardoso para fazer uma cirurgia no joelho.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Podcast CLT NÃO reestreia com Lucas Sorin neste sábado, 18

Diogo Barbosa conversa ao vivo com o atleta que foi diversas vezes campeão brasileiro e sul-americano na modalidade Sanda
- PUBLICIDADE -