Mulher atropelada na faixa de pedestre em Itapema está na UTI

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Reprodução

Uma mulher foi internada em estado grave após ser atropelada na faixa de pedestres em Itapema na manhã de sábado (14). O vídeo do atropelamento foi compartilhado na internet e causou grande repercussão.

A vítima de 57 anos caminhava pela Rua 236, no bairro Meia Praia, acompanhada de outra mulher, quando por volta das 11h, ao atravessar a Avenida Nereu Ramos pela faixa de pedestre, um carro não parou e a acertou em cheio.

A outra mulher conseguiu escapar, mas se desesperou ao ver a cena. O motorista desce do carro e eles tentaram acudir a vítima, que permanece desacordada no chão.

A vítima foi levada com traumatismo craniano para o o Hospital Santo Antônio, em Itapema, mas como o estado dela era grave, foi transferida para o hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, onde permanece internada na UTI.

Mulher é atropelada na faixa de pedestre, em Itapema.O acidente fatal aconteceu na manhã deste sábado na Meia Praia, esquina da Rua 236.A vítima foi levada em estado grave para o Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú.

Posted by Click Camboriú on Saturday, October 14, 2017

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -