- PUBLICIDADE -

Acidente fatal na Avenida Atlântica: homem morre após capotar Mercedes Benz C250

Condutor perdeu o controle do veículo, colidiu em um poste, capotou, e foi lançado para fora do carro

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Um homem morreu na manhã deste sábado (13) na Avenida Atlântica, após sofrer um grave acidente de trânsito, na Barra Sul, por volta das 6h10min.

Eduardo Prim, de 29 anos, conduzia um Mercedes Benz C250 com placas placa QJD-1250 de Joinville, quando perdeu o controle do veículo, colidiu em um poste, capotou, e foi arremessado para fora do carro.

O Samu compareceu ao local e constatou o óbito. A Polícia Militar, Polícia Civil e o IGP também compareceram ao local. O Corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o veículo recolhido ao pátio.

O que chama atenção neste caso é que acidentes fatais são raros na Avenida Atlântica, onde a velocidade máxima permitida é de 40 Km/h. Outro fato que chama bastante atenção é a falta do uso do cinto de segurança, que podia ter garantido a vida do condutor, se estivesse sendo usado.

Acidentes com carros de luxo

Há uma semana, a Avenida Atlântica foi palco de outro acidente envolvendo carros de luxo. Ao sair do estacionamento, uma Mercedes arrancou em alta velocidade e acabou colidindo contra outro Porsche e uma Ferrari, que estavam estacionados em frente ao Taj Bar. Ninguém se feriu e houve apenas danos materiais. Confira o vídeo:


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.