- PUBLICIDADE -

Agentes de Trânsito, GM e PM realizam blitze nas ruas de Balneário Camboriú

A operação fiscalizou o estado de conservação e documentação de carros e condutores

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

(Divulgação)
(Divulgação)

Nesta quarta-feira (6) Agentes de Trânsito, Guardas Municipais e Policiais Militares realizaram blitze em operação conjunta para averiguar documentos de veículos automotores e de condutores.

Uma barreira montada durante a noite na Avenida Atlântica, nas imediações da Praça Almirante Tamandaré, resultou no recolhimento de duas CNHs, na autuação de 20 veículos e remoção de outros quatro por irregularidades.

Mais cedo, entre 14h e 17h, outra blitz, dessa vez no entorno da Praça do Pescador, no Bairro da Barra, local de acesso a estrada que leva as praias agrestes, na região sul da cidade, vistoriou mais 55 veículos. Foram multados 23 e oito levados para o pátio por irregularidades na documentação.

Operações integradas são cada vez mais comuns por toda a cidade na busca por segurança à população. Além de fiscalizar o estado de conservação e documentação de carros e condutores, as autoridades tem exigido o cumprimento de normas para a atividade de veículos utilizados no transporte remunerado como táxis, moto-táxi e moto-frete.

O maior número de autuações resulta de licenciamento atrasado” disse o coordenador de trânsito, Edson LIma. Ele também disse que no caso dos veículos do transporte remunerado, há procedimentos que não podem deixar de ser cumpridos.

As motocicletas utilizadas como moto-táxi ou moto-frete, por exemplo, devem dispor de antena corta-pipa e dispositivo de proteção das pernas do condutor que por sua vez, deve apresentar licença especifica para exercer a profissão concedida pelo Fundo Municipal de Trânsito (Fumtran), mediante exigências do órgão.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.