Trânsito é alterado nos dias de Carnaval am Balneário Camboriú

Medida foi tomada para garantir o bem estar e segurança dos cidadãos durante os dias de folia

Publicado em

- Publicidade -

(Emily Prado / Divulgação)
(Emily Prado / Divulgação)

Com uma programação de Carnaval repleta de shows e desfiles, a Prefeitura de Balneário Camboriú também preza pela segurança de moradores e turistas. Com a espera de grande público a prestigiar o feriado no município, a Avenida Atlântica terá algumas alterações no trânsito, garantindo o bem estar e segurança dos cidadãos durante os dias de folia.

Durante os dias 5 a 9 de fevereiro, devido aos shows do Pontal Norte, haverá interdição da Avenida Atlântica, com desvio dos automóveis para Rua Osmar de Souza Nunes (Rua do Hotel Marambaia). Segundo o supervisor dos Agentes de Trânsito, Dowglas Miglioli, se houver necessidade, o desvio será ampliado até a Rua 1101. “Tudo depende do fluxo de pessoas no município“, ressalta Miglioli. No momento, no Pontal Norte, o trânsito já está parcialmente interditado para a montagem da estrutura do palco.

No Centro, durante os dias 6 e 7, haverá uma interdição da Rua 2000, a partir das 18h, entre as avenidas Atlântica e Brasil, até a Rua 51. A alteração ocorrerá devido a concentração dos blocos de Carnaval, que desfilarão até a Praça Higino Pio. Os automóveis serão desviados a partir da Rua 2300, a partir das 20h, até o fim do desfile.

O supervisor Miglioli afirma ainda a importância do cuidado redobrado durante os dias de folia. “Responsáveis por crianças ou idosos devem manter atenção redobrada durante o feriado. Devido ao grande número de pessoas, fica mais fácil de se perder. Para garantir a segurança, evitar levar garrafas de vidro aos eventos“, salienta.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

DESTAQUES

Inscrições abertas para os programas de desenvolvimento de líderes da Tear Escola de Negócios

Conheça os programas de desenvolvimento de líderes exclusivos da Tear, a partir de R$ 200,00 por mês
- Publicidade -

Programação especial movimenta as férias de julho no Balneário Shopping

A agenda do mês inclui uma nova edição do campeonato de BeyBlade, Chá das Princesas e muito mais

VEJA NA INTERNET