• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Trecho da Avenida Sete de Setembro interditado a partir desta quarta

Foto: Nelson Robledo / Divulgação / Click Camboriú
Foto: Nelson Robledo / Divulgação / Click Camboriú

Começou nesta quarta-feira (08) a implantação das galerias de macrodrenagem da Avenida Sete de Setembro. Por conta disso, o trânsito no local está em meia pista, e poderá ser interditado caso necessário, no trecho que vai da Rua Aderbal Ramos até a Rua Joinville. A recomendação é para que os motoristas evitem pegar a Avenida Sete de Setembro para irem ao Centro, e utilizem as avenidas Ministro Victor Konder (Beira-Rio) e Marcos Konder.

Para os motoristas que precisarem utilizar a Avenida Sete de Setembro, são dadas três opções de desvio: pegar a Avenida Joca Brandão e seguir à esquerda em direção à Avenida Marcos Konder ou à direita até a Rua XV de Novembro. Seguir pela Avenida Sete de Setembro e desviar para a Avenida Marcos Konder através da Rua Aderbal Ramos, ou, virar na Rua Almirante Tamandaré até a Rua XV de Novembro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Serão instalados cerca de 700 metros de galerias duplas, que começam em frente ao hospital na Avenida Sete de Setembro, seguem até a Rua Joinville e desaguam no Rio Itajaí-Açu – ao lado do Mercado Público. A obra na Rua Joinville está praticamente finalizada, faltando apenas o trecho da Avenida Sete de Setembro.

A vazão no local vai aumentar 1.365%, isto porque a tubulação de drenagem com 80 centímetros de diâmetro está sendo substituída por peças de galeria com um metro de altura por dois metros de largura, colocadas lado a lado.

Click CamboriúTrânsitoTrecho da Avenida Sete de Setembro interditado a partir desta quarta
PUBLICIDADE

Últimas notícias