- PUBLICIDADE -

Rua 2.650 terá sentido único para a 3ª Av. e em direção a Marginal Leste

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Foto: Liliane Giacomello
Foto: Liliane Giacomello

A obra que deverá prolongar a Quarta Avenida entre as Ruas 2.650 e 3.700 avançou mais uma etapa. Na semana passada, foi finalizada a fase de demarcação, retirada do solo mole, drenagem, colocação de bases e implantação do asfalto. O trecho também funcionará em quatro pistas e receberá ciclovia e trabalhos de paisagismo.

Duas propriedades particulares do tamanho de uma quadra, no final da via, foram desapropriadas no final de 2013 e os proprietários indenizados. As duas áreas, que somadas representam aproximadamente 900 metros quadrados, foram entregues para a administração municipal em março deste ano quando os dois galpões edificados no local foram demolidos.

O projeto inicial prevê a ligação da Quarta Avenida à Rua 3700. “Nesse primeiro momento, vamos utilizar aquela área para dar mais fluxo ao trânsito. O objetivo é da obra é desafogar o trânsito, principalmente nos horários de pico,” explica o secretário de Planejamento Urbano e Gestão Orçamentária, Auri Pavoni.

No final da Quarta Avenida, a Rua 2.650 terá mão única sentido Terceira Avenida, assim como em direção a Marginal Leste. O diretor do Departamento de Trânsito, Fabiano da Silva, explica que quem trafega pelo local deve ter atenção redobrada. “Os usuários devem ficar atentos a qualquer alteração no trânsito, por menor que seja, para evitar transtornos e acidentes”, enfatiza.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.