- PUBLICIDADE -

Acidente entre motocicletas mata ao menos dois na entrada de Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

12º BPM / Divulgação
12º BPM / Divulgação

Um trágico acidente envolvendo duas motocicletas ceifou a vida de pelo menos duas pessoas na noite desta quarta-feira (04), na divisa dos municípios de Camboriú e Balneário Camboriú, entre os bairros Rio Pequeno e Nova Esperança.

O jovem Giovani Medenski foi encaminhado com vida para o Hospital Ruth Cardoso, mas o hospital não comentou o estado da vítima. Testemunhas afirmam que seu estado era gravíssimo. Já sua irmã, Crislaine Medenski, 18 anos, que ocupava a mesma moto, morreu no local do acidente. Seu rosto ficou completamente desfigurado. Jorge Lourenço Gomes, 44 anos, que estava na outra motocicleta também morreu na hora.

Ninguém teria testemunhado o acidente, mas acredita-se que houve uma colisão frontal entre as duas motocicletas, uma Honda/CG 150, conduzida pelo homem não identificado, e uma Kasinski 110, conduzida por Giovani com sua irmã na carona, onde a Biz teria invadido a pista contrária, colidindo com a motocicleta dos irmãos Medenski. O fato aconteceu por volta das 19h10min, próximo à casa noturna Green Valley.

As duas pistas da via foram isoladas pela Polícia e o Instituto Geral de Perícias esteve no local.

Reprodução / Facebook
Crislaine Medesnki (esquerda) morreu na hora. Seu irmão, Giovani Medenski (direita), foi encaminhado ao hospital. (Reprodução / Facebook)

O trânsito na região tem sido violento nos últimos dias. Na terça-feira da semana passada (27) uma jovem morreu atropelada na Avenida do Estado. Na madrugada de sábado foram registrados dois capotamentos na Terceira Avenida. Entre outras diversas ocorrências.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.