• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeitura de Camboriú modifica o trânsito durante o Gideões

mapa

A Prefeitura de Camboriú programou um sistema diferenciado de trânsito para o 30º Encontro dos Gideões. O objetivo é facilitar a locomoção dos moradores e visitantes especialmente durante os dias 26 e 30 de abril, considerada a época de maior movimento na cidade.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante este período os ônibus, carros e vans terão rotas específicas para trafegarem. Conforme o Secretário de Planejamento Urbano Rodrigo Meirinho Morimoto, “diversos fiscais estarão trabalhando em pontos estratégicos da cidade. Pedimos a colaboração dos motoristas, pois se todos respeitarem o sistema de trânsito, o fluxo vai funcionar sem problemas”, explicou.

Ainda de acordo com o Secretário, a mudança no trânsito vai ser realizada somente após às 17h, entre os dias 26 e 30 de abril, pois é quando o movimento aumenta com a chegada dos fiéis. “O fluxo dos automóveis foi estudado, por isso estabelecemos este horário. O trânsito voltará ao normal sempre a partir das 22h, facilitando a saída dos visitantes”, afirmou.

O roteiro montado dentro de Camboriú começa na Avenida Santa Catarina, nas proximidades da Rua Leopoldo Leite, que terá duas pistas para a entrada na cidade. A pista dupla segue até a rótula em frente ao Instituto Federal Catarinense, e a partir deste ponto os veículos devem virar à direita, na Rua Joaquim Garcia e seguir o caminho indicado para cada tipo de transporte.

Para finalizar, o Secretário ainda explicou que haverá uma sinalização especial para os ônibus. “Identificamos o caminho dos ônibus com faixas demarcadas nos postes, indicando o caminho correto”, disse.

Click CamboriúTrânsitoPrefeitura de Camboriú modifica o trânsito durante o Gideões
PUBLICIDADE

Últimas notícias