• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Situação do trânsito para esta segunda-feira (21)

As Secretarias de Gestão em Segurança e Incolumidade Pública, de Obras e de Planejamento informam a situação do trânsito para esta segunda-feira (21).

Avenida Brasil – Na altura da Rua 1.901 até a Rua 1.301, e a na altura da Rua 1.101 até a Rua 1.001, estão em mão dupla.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Avenida Atlântica – Na altura Rua 1.001 o trânsito está sendo desviado para a Avenida Brasil, que está com sentido duplo até a Rua 1.401, sendo desviada novamente para a Avenida Atlântica.

Terceira Avenida – Na altura da Rua 904, o trânsito está em meia pista devido a obras que ocorrem no local. Na Rua 2.000, entre Terceira e Quarta Avenida, o trânsito está em meia pista.

Quarta Avenida – Em frente ao supermercado Xande, na Rua 2.000, na Rua 2.400 e na Rua 2.500 o trânsito está em meia pista devido a obras que ocorrem nos local.

Os Agentes de Trânsito acompanham todas as situações e agradecem a colaboração e paciência de todos, lembrando que é importante que os motoristas que transitam pela cidade dirijam com cautela e respeitem a sinalização.

Click CamboriúTrânsitoSituação do trânsito para esta segunda-feira (21)
PUBLICIDADE

Últimas notícias