• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Obras alteram trânsito de B. Camboriú

transito

Em função das diversas obras que estão em andamento em Balneário Camboriú, a Secretaria de Segurança Pública solicita aos condutores de veículos que trafegam pela cidade neste feriado de Finados (2 de novembro) que dirijam com cautela e respeitem a sinalização.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

CONFIRA AS ALTERAÇÕES NO TRÂNSITO DA CIDADE

Avenida Brasil – na esquina com a Rua 3.712 está interditada. Já na altura da Rua 2.400 até a Rua 2.500 a Brasil está em meia pista.

Avenida Atlântica – na altura do número 4.910 está em meia pista. Na altura da Rua 2.500, entre a Avenida Brasil, está interditada, sendo permitido acesso apenas para moradores. Na altura do Calçadão até a Rua 1.500 está em meia pista. Na altura da Rua 1.901 o trânsito está sendo desviado para a Avenida do Estado.

Avenida Alvin Bauer – entre a Avenida Atlântica a Avenida Brasil está proibida a entrada de veículos de grande porte, sendo que o trânsito está sendo desviado para a Rua 57, em seguida para a Rua 51, que está funcionando no sentido duplo.

Terceira Avenida – na altura da Rua 3.146 até a Rua 3.100, e na altura da Rua 904, o trânsito está em meia pista devido a obras que ocorrem no local.

Quarta Avenida – na altura da Rua 904, na altura da Rua 990, e na altura da Rua 1.500 o trânsito está em meia pista devido as obras que ocorrem nos locais.

Avenida do Estado – na altura da Rua 1.931 até a Rua Francisco Manoel de Souza, está em meia pista.

Rua 2.011, entre a Avenida Atlântica e Avenida Brasil, está interditada com acesso permitido apenas para moradores.

Rua 511, com a Avenida Brasil, está interditada devido a obras que acontecem n localidade.

Os agentes de trânsito acompanham todos os pontos citados e agradecem a colaboração e paciência dos motoristas.

Click CamboriúTrânsitoObras alteram trânsito de B. Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias