• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Confira as alterações no trânsito de BC para o final de semana

As secretarias de Segurança, Obras e Planejamento informam a situação do trânsito na cidade para este sábado (5) e domingo (6).

Avenida Brasil – Na altura da Rua 2.300 até a Rua 2.500, está em meia pista. Na altura da Rua 51 está proibido virar a esquerda.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Avenida Atlântica – Na altura do Calçadão até a Avenida Alvin Bauer, o trânsito segue em meia pista. Na altura da Rua 1.901 até a Rua 2001, está interditada, com isso o trânsito na altura da Rua 1.901 está sendo desviado para a Avenida do Estado.

Avenida Alvin Bauer – entre a Avenida Atlântica a Avenida Brasil, está proibida a entrada de veículos de grande porte, sendo que o trânsito está sendo desviado para a Rua 57, em seguida para a Rua 51, que está funcionando no sentido duplo. A previsão é que a obra esteja concluída na segunda-feira (7) e o trânsito seja liberado novamente.

Terceira Avenida – Na altura da Rua 904, o trânsito está em meia pista devido a obras que ocorrem no local.

Quarta Avenida – Na altura da Rua 1.500 o trânsito está em meia pista devido a obras que ocorrem nos local.

Na Rua 511, com a Avenida Brasil, o trânsito está interditado devido a obras que acontecem no local, sendo permitido acesso apenas para moradores. A previsão é que a obra esteja concluída na segunda-feira (7) e o trânsito seja liberado novamente.

Click CamboriúTrânsitoConfira as alterações no trânsito de BC para o final de semana
PUBLICIDADE

Últimas notícias