• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Confira as alterações do trânsito nesta segunda-feira (7)

Buscando auxiliar os condutores de veículos que transitam em Balneário Camboriú, as Secretarias de Gestão em Segurança e Incolumidade Pública, de Obras e Planejamento informam a situação do trânsito na cidade nesta segunda-feira (7).

Avenida Brasil –Na altura da Rua 2.300 até a Rua 2.500, está em meia pista. Na altura da Rua 1.301 até 1.901 está em sentido duplo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Avenida Atlântica – Na altura do Calçadão até a Avenida Alvin Bauer, o trânsito segue em meia pista. Na altura da Rua 1.301, está sendo desviado para a Brasil, em seguida para a Rua 1.901. Na Rua 2.001 está em meia pista.

Terceira Avenida – Na altura da Rua 904, o trânsito está em meia pista devido a obras que ocorrem no local. Na Rua 2.000 entre a Quarta Avenida está interditada, sendo permitido acesso apenas para moradores.

Quarta Avenida – Na altura da Rua 1.500 , em frente ao supermercado Xande e na Rua 2.000, o trânsito está em meia pista devido a obras que ocorrem nos local.

Os Agentes de Trânsito acompanham todas as situações e agradecem a colaboração e paciência de todos, lembrando que é importante que os motoristas que transitam pela cidade dirijam com cautela e respeitem a sinalização.

1 COMENTÁRIO

  1. Se para voçês que moram aqui tem que fazer mapa explicativo, como dirigir na sua cidade, imaginem para nós turistas., lembrem-se mandantes nós não votamos aqui.fazer e refazer obras nessa época do ano
    Só nos manda para outro lugar, onde haja mais respeito
    com o turista.

Comments are closed.

Click CamboriúTrânsitoConfira as alterações do trânsito nesta segunda-feira (7)
PUBLICIDADE

Últimas notícias