- PUBLICIDADE -

Confira a situação do trânsito para esta sexta-feira (11)

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Avenida Brasil – Na altura da Rua 2.300 até a Rua 2.870, o trânsito está em meia pista, sendo que o semáforo na esquina da Rua 2.500 está intermitente. Na altura da Rua 1.301 até 1.901 está em sentido duplo.

Avenida Atlântica – Na altura do Calçadão até a Avenida Alvin Bauer, o trânsito segue em meia pista, sendo que na altura da Avenida Alvin Bauer o trânsito está sendo desviado para a Avenida da Lagoa, em seguida para a Rua 1.001 e novamente para a Avenida Atlântica. Na altura da Rua 1.301, está sendo desviado para a Avenida Brasil, em seguida para a Rua 1.901 e novamente para a Avenida Atlântica.

Terceira Avenida – Na altura da Rua 904, o trânsito está em meia pista devido a obras que ocorrem no local. Na Rua 2.000, entre Terceira e Quarta Avenida, o trânsito está interditada, sendo permitido acesso apenas para moradores. Na altura da Rua 2.300 até a Avenida do Estado, no lado esquerdo da via, não está sendo permitido estacionar veículos.

Quarta Avenida – Na altura da Rua 1.500 , em direção a Marginal Leste, esta interditada. Em frente ao supermercado Xande e na Rua 2.000, o trânsito está em meia pista devido a obras que ocorrem nos local.

Os Agentes de Trânsito acompanham todas as situações e agradecem a colaboração e paciência de todos, lembrando que é importante que os motoristas que transitam pela cidade dirijam com cautela e respeitem a sinalização.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.