- PUBLICIDADE -

Sinalização das pistas da Interpraias é readequada para a temporada

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

interpraiasO Departamento de Trânsito da Secretaria Municipal de Segurança trabalha na revitalização da sinalização da Interpraias, que faz a ligação do Bairro da Barra com as praias agrestes. A rodovia é municipal e se estende por 12 quilômetros até a divisa com o município de Itapema.

“A orientação do prefeito Edson Piriquito é que o trabalho esteja concluído até a segunda semana de novembro”, diz Fabiano da Silva, que coordena o serviço. Ele diz que a Interpraias é principal ligação dos bairros da zona sul de Balneário Camboriú e além disso, é uma estrada turística de grande movimento.

“Vamos repintar toda a sinalização horizontal das pistas, readequar a sinalização vertical e também placas aéreas”, acrescenta Eliseu Pereira, diretor de Obras para a Região Sul.

Técnicos das secretarias de Segurança e Obras também instalaram um “guard-rail” (defensa metálica) em uma das curvas existentes no trajeto entre as praias do Estaleiro e Estaleirinho.´”A tangência da curva é muito acentuada e achamos por bem aumentar a segurança dos usuários”, disse o Secretário Municipal de Obras, Valmir Pereira.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.