• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Sinalização das pistas da Interpraias é readequada para a temporada

interpraiasO Departamento de Trânsito da Secretaria Municipal de Segurança trabalha na revitalização da sinalização da Interpraias, que faz a ligação do Bairro da Barra com as praias agrestes. A rodovia é municipal e se estende por 12 quilômetros até a divisa com o município de Itapema.

“A orientação do prefeito Edson Piriquito é que o trabalho esteja concluído até a segunda semana de novembro”, diz Fabiano da Silva, que coordena o serviço. Ele diz que a Interpraias é principal ligação dos bairros da zona sul de Balneário Camboriú e além disso, é uma estrada turística de grande movimento.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Vamos repintar toda a sinalização horizontal das pistas, readequar a sinalização vertical e também placas aéreas”, acrescenta Eliseu Pereira, diretor de Obras para a Região Sul.

Técnicos das secretarias de Segurança e Obras também instalaram um “guard-rail” (defensa metálica) em uma das curvas existentes no trajeto entre as praias do Estaleiro e Estaleirinho.´”A tangência da curva é muito acentuada e achamos por bem aumentar a segurança dos usuários”, disse o Secretário Municipal de Obras, Valmir Pereira.

Click CamboriúTrânsitoSinalização das pistas da Interpraias é readequada para a temporada
PUBLICIDADE

Últimas notícias